Seu cartão de visitas virtual

O seu website é o seu cartão de visitas virtual

-Desde os tempos em que os comerciantes passavam de porta em porta distribuindo panfletos e cartões de visitas para divulgar seus produtos (e hoje em dia isso ainda é feito) até os dias hoje, muita coisa mudou. 

A rápida evolução do comércio eletrônico pela Internet fez com que empresas e autônomos corressem atrás da sua divulgação ONLINE, ou seja, investindo na criação de seus próprios websites afim de divulgar os seus serviços e produtos também nesse meio.


Veja como isso mudou:

Empresa ou autônomo:

(antes) : Distribuía panfletos nas ruas, pagava anúncios em  jornais e revistas e distribuía cartões de visitas a todos os clientes.

(demandava gasto de dinheiro na impressão de panfletos e cartões, que eram distribuídos mas depois descartados, sem preocupação ecológica ou desperdício).

(hoje) : Possui o seu próprio website, por onde faz a divulgação de seus produtos ou serviços, trazendo ampla divulgação (inclusive internacional) e faz anúncios em sites de classificados online.

(gasta somente com a manutenção do site e eventuais anúncios online, aparece nas pesquisas no Google e tem princípio ecológico de não poluir e evitar desperdício de papel).


Consumidor:

(antes) : Procurava serviços e produtos em anúncios classificados de jornais e revistas, lojas do bairro, listas telefônicas ou indicações de amigos. 

(demandava tempo e necessidade de ter as listas atualizadas sempre ao alcance).

(hoje) : Procura rapidamente serviços e produtos pela Internet, em sites especializados ou de busca, efetua a compra também pela Internet ou obtêm informações do produto e o endereço da loja para ir pessoalmente comprar o produto.

(acessa de qualquer computador ou mesmo do celular, de maneira rápida, simples e limpa).

_____________________________________________________________________________





Matérias relacionadas

 

 

Chamadas do site

 

 

Por quê ter um website?


Com a mudança tão rápida dos hábitos dos  consumidores, hoje em dia ter um website é essencial para quem precisa de divulgação. Ter um website hoje significa ter o seu cartão de visitas virtual, e que estará disponibilizando as suas informações 24 horas por dia, 365 dias por ano, com abrangência nacional e internacional.

E com o passar dos tempos, ter um website tem se tornado cada vez mais barato e eficiente. 

É um meio de comunicação rápido e prático com os seus clientes, compartilhando informações e serviços, facilitando a vida do usuário e automatizando algumas funções da empresa, fazendo você gastar menos no futuro. 

Ter um website é essencial para ser encontrado nas pesquisas por produtos e serviços na Internet. É um mercado que não pára de crescer.